top of page

Les actualités Citroën 

Citroën C5 X: descubra-o no Salão Automóvel de Xangai


passionnément citroen, blog citroen, forum citroen, citroen, c5x, citroen c5 x, citroen c5x, nouvelle c5 x, nouvelle citroen c5 x, Citroën E43, 2021

Esta é a primeira aparição pública do novo Citroën C5 X no Salão do Automóvel de Xangai, a oportunidade de vê-lo em uma situação quase real e de ver outras cores além das de lançamento e, em particular, uma configuração de teto branco-preto. melhor efeito.


Chamado Versailles C5 X na China, o novo Citroën sedan grande está atraindo grande interesse na mídia chinesa e havia muita gente na conferência de imprensa do show. O Citroën C5 X apresenta-se como um veículo de design vanguardista com uma forma elegante, pela qual se apaixona à primeira vista. Seu interior é requintado com um forte conteúdo tecnológico. O Citroën C5 X é visto como um carro imponente, ousado e inovador que combina a elegância do coupé com a praticidade das peruas e utilitários esportivos. A mídia chinesa é justamente desafiada pela quantidade de detalhes que abundam no C5 X, detalhes admirados e surpreendentes. Concluem dizendo que a palavra Versalhes é muito usada, mas a proposta da Citroën a expressa na sua forma mais pura.


Aqui está C5 X em branco:

Aqui está C5 X em azul magnético, sem dúvida a cor mais bonita em C5 X:

Aqui está C5 X em marrom:

Aqui estão finalmente as fotos do interior do C5 X:

Ao lado do C5 X, a Citroën também apresenta o C5 Aircross em uma versão revisada principalmente tecnológica, uma vez que todas as versões agora recebem a caixa de câmbio automática EAT8 como um substituto para a caixa de câmbio EAT6. Esteticamente, nada muda tanto por fora e por dentro.

Por fim, o Salão Automóvel de Xangai é uma oportunidade para a Citroën lançar o programa Leading Partner, cujo objetivo é convidar os principais parceiros a participarem na criação, experiência e partilha em torno do C5 X. Em termos de cocriação, em termos de desenvolvimento de produto, experiência do usuário, estilo de vida, líderes parceiros serão convidados a projetar em conjunto butiques da moda, guias de vida em torno do C5 X e modelos exclusivos. Em termos de experiência, o programa visa destacar a convivência e a participação em cerimônias de lançamento de novos carros, compartilhamento de tecnologia, primeiros test drives e outras atividades. Finalmente, em termos de compartilhamento, os influenciadores irão compartilhar a experiência do produto com os gerentes, ajudá-los a mostrar sua atitude e estilo de vida e recomendar o Citroën C5 X para aqueles que os cercam.


O lançamento do programa “Parceiro Líder” é a tradução do slogan “inspirado em você” da Citroën e do posicionamento de marca “orientado para as pessoas”.

18 vues0 commentaire
bottom of page